.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

Notícias Koinonia

Notícias Koinonia
Fique atualizado. Conheça novos talentos. Veja aqui eventos e o que anda acontecendo no meio gospel.

terça-feira, 29 de junho de 2010

CTMDT ( Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono) em Fortaleza


Os alunos do CTMDT estarão em Fortaleza nos dias 29 e 30, na Comunidade Cristã Videira( Rua Elizeu Oriá,1553 Alagadiço novo, veja o mapa em http://www.ccvideira.com.br/ )   
No dia 29/06 às 20 horas estarão apresentando um musical baseado na Vida de Jesus. Entrada franca!
Essa mesma equipe estará oferecendo oficinas nas áreas de Louvor, Artes, Evangelismo e Discipulado, também com entrada franca, nos horários de18 e 20 horas. Abaixo segue as descrições das oficinas, restam poucas vagas, garanta logo a sua. Envie um email para  koinonia-atos2@hotmail.com com seu nome completo, número de telefone, o horário da sua oficina e qual oficina gostaria de fazer. Havendo vagas na oficina escolhida confirmaremos a inscrição pelo email!
Conheçam um pouco mais sobre o CTMDT - http://www.ctmdt.com.br/

Fiquem na paz do Amado!
Verônica Rodrigues

DESCRIÇÕES DAS OFICINAS

1.  Liderança de Louvor
Apresentação dos princípios básicos para a preparação e liderança da adoração congregacional em suas diferentes aplicações.
2. Coração do Artista
Análise dos mais diversos aspectos em que o caráter do artista cristão precisa ser trabalhado, com ênfase nas questões relacionais e na maneira de lidar com o próprio dom artístico.
3.  Prática em Conjunto
Estudo das técnicas necessárias para a preparação de ensaios de grupos de música e criação de arranjos.


4. Técnica e Saúde Vocal
Desenvolvimento da habilidade de cantar em grupo por meio do conhecimento da fisiologia da voz e técnicas de canto e ensaios.
Material obrigatório: Data show com áudio.
                                                                   
5. Arte na Adoração
Apreciação e análise crítica das mais diversas formas de arte utilizadas no louvor e na proclamação do Evangelho.

6.  Teatro
Apresentação de técnicas e princípios básicos no uso do teatro como instrumento de adoração congregacional e/ou para uso evangelístico em impactos, congressos e/ou semelhantes.


7. Dança
Apresentação de técnicas e princípios básicos no uso da dança como instrumento de adoração congregacional, criação de coreografias, dança profética e resgate da cultura musical brasileira e internacional  para uso evangelístico em impactos, congressos e/ou semelhantes.


8.  Discipulado
Destacar o ensino da prática do discipulado, resgatando o seu valor bíblico na formação de uma igreja saudável e estimular aquilo que foi ensinado por Jesus no que diz respeito ao modo de viver de um verdadeiro discípulo nos dias de hoje.

9.  Ministério infantil
Desenvolvimento de projetos para o ministério infantil com abordagem contextual da criança, ênfase em impactos evangelísticos e apresentação de recursos criativos para otimizar o trabalho dos professores que atuam neste ministério,

10.  Projetos da escola
Apresentação dos projetos sociais e evangelísticos, tais como: Underground (evangelismo de tribos urbanas), Esperança (evangelismo nas favelas), Quebrando Cadeias (evangelismo em presídios), Humanizar (evangelismo em hospitais), Recriar (evangelismo em creches), entre outros que atualmente estão em andamento no CTMDT. O objetivo dessa oficina é passar a importância desses projetos para a igreja e a sua comunidade local.

11.   Evangelismo
O objetivo é desenvolver um trabalho de evangelismo na igreja, com treinamentos e práticos, usando todas as ferramentas possíveis que esteja à disposição da igreja como: dança, música, teatro, mala bares, impactos etc.


Nenhum comentário: